Novo endereço: http://bragaciclavel.pt

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Revisão do PDM de Braga - Sessão Pública de apresentação e discussão

A Câmara Municipal de Braga realiza este sábado, dia 18 de janeiro, às 14:30h, no auditório do Parque de Exposições de Braga, uma Sessão Pública de apresentação e exposição do processo de revisão do PDM de Braga. Essa sessão será aberta aos munícipes em geral, bem como a todos os intervenientes pelo futuro do ordenamento do município.

Cartaz Sessão Pública de Apresentação, Exposição e Discussão do Processo de revisão do PDM de Braga

A organização deste evento carateriza-o como “um importante ato de cidadania e de participação na estratégia de desenvolvimento de Braga". A revisão do PDM, que servirá de base ao ordenamento do território da cidade (por exemplo em termos de áreas urbanizáveis, espaços verdes e rede viária) para os próximos anos, é sem dúvida uma oportunidade fundamental para assumir um compromisso sério, determinado e concreto no sentido da construção de uma cidade mais voltada para as pessoas, com uma aposta clara na promoção de políticas de mobilidade sustentável.

Assim, a vossa participação é muito importante. Apareçam (a pé, de bicicleta ou em qualquer outro meio de transporte que vos dê jeito nesse dia) e participem no debate!

 

PROGRAMA

14:00 h – Abertura da Exposição da Revisão do PDM de Braga

14:30 h – Abertura da Sessão Pública do Processo de Revisão do PDM de Braga

  • Dr. Ricardo Rio (Presidente da Câmara Municipal de Braga)
  • Prof. Dr. Miguel Bandeira (Vereador dos pelouros da Regeneração Urbana, Património, Ligação à Universidade e Planeamento, Ordenamento e Urbanismo, da Câmara Municipal de Braga)

15:00 h – Painel I – Enquadramento do Processo

15:20 h – Painel II –Caracterização e Diagnóstico

15:45 h – Painel III – Proposta de Ordenamento

16:20 h – Painel IV – Avaliação Ambiental Estratégica

16:30 h - Debate

17:30 h - Encerramento

  • Dr. Ricardo Rio (Presidente da Câmara Municipal de Braga)

Sem comentários:

Enviar um comentário