Novo endereço: http://bragaciclavel.pt

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Câmara Municipal de Braga reuniu com ciclistas urbanos

A convite da Câmara Municipal de Braga, realizou-se esta tarde uma reunião com o grupo de ciclistas urbanos que em junho deste ano apresentaram a Proposta de Mobilidade Sustentável. Nesta reunião, convocada e presidida pelo Eng. Rui Gonçalves, estiverem presentes diversos responsáveis da CMB ligados à área do planeamento urbano e afins, bem como os ciclistas Victor Domingos (Braga Ciclável), Antony Gonçalves e Rómulo Duque (Encontros com Pedal).

Câmara Municipal de Braga reuniu com ciclistas urbanos

O encontro serviu, por um lado, para fazer um ponto de situação relativamente ao planeamento da criação de condições para a utilização da bicicleta na cidade de Braga. Mas, sobretudo, foi uma oportunidade para dar início à troca de ideias com quem usa a bicicleta no seu dia-a-dia, de modo a melhor perceber quais as reais necessidades da população e as dificuldades com que os nossos ciclistas se deparam.

Esperamos que o nosso pequeno contributo possa ajudar a autarquia a encontrar soluções que minimizem as dificuldades sentidas diariamente pelos nossos ciclistas e que, a curto ou médio prazo, possamos começar a ver frutos desta troca de ideias. A cidade de Braga merece!

2 comentários:

  1. É possível apresentarem essa proposta ao público? Gostava de ver isso ao pormenor. Qual foi o parecer da Câmara? Publiquem aqui também se faz favor: http://forum.bracarae.com/viewtopic.php?f=13&t=3242

    ResponderEliminar
  2. O texto e o resumo dos vários acontecimentos pode ser encontrado aqui:

    http://bragaciclavel.blogspot.pt/2012/11/proposta-para-promocao-da-mobilidade.html

    Esteja à vontade para repassar este link noutros sites ou fóruns.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar